quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Clube de História - 4ª Sessão de Trabalho - Alunos


Os Arqueólogos em Acção - Parque Arqueológico do Vale do Côa
Fotografia (sobre fotografia) de Anabela Matias de Magalhães

Clube de História - 4ª Sessão de Trabalho - Alunos

A 4ª sessão de funcionamento do Clube de História decorreu ontem, com os alunos a comparecerem e a apresentarem-se para o trabalho à hora prevista. A sessão foi passado à volta da abertura de contas gmail para que se possam tornar seguidores deste blogue e para que possam colaborar através dos comentários que lhes aprouver fazer. Houve ainda tempo de proceder à entrega dos cartões de sócio do dito Clube, que passará a acompanhar os alunos que dele fazem parte e que o receberam com muita satisfação e agrado.
Depois foi tempo de fazermos uma visita rápida ao nosso blogue hiperactivo do projecto "História em Movimento"... e... acabou-se... a campainha tocou para fora, que o tempo passa a voar e nem deu para pedir a um aluno o resumo das actividades da sessão para postar aqui no blogue.
Entretanto, na próxima quarta-feira, haverá mais.

Anabela Magalhães

3 comentários:

  1. Gostei imenso do que vi aqui.
    Verifica-se um enorme empenho por parte dos professores e dos alunos em querem transpor as matérias dos livros para a realidade!
    Parabéns e continuem!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras que aqui nos deixas, Ricardo. Tu, que já foste "nosso" aluno um dia, tendo ficado com óptimas recordações da EB 2/3 e de nós, que fomos teus professores, haverias de gostar bem mais de o ser hoje em dia, asseguro-te eu que, já sabes, não minto. :)
    Beijinhos, meu querido, e trabalha bastante para concretizares o teu projecto de vida!

    ResponderEliminar
  3. Esqueço-me de assinar os textos, habituada que estou a comentar como Anabela Magalhães... esqueço-me que aqui sou História em Movimento...

    Anabela Magalhães

    ResponderEliminar