quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Palestra - A Intervenção de Alcino Soutinho no Museu Amadeo de Souza-Cardoso em Amarante


Palestra - Sala de História do 3º Ciclo - Escola EB 2/3 de Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Palestra - A Intervenção de Alcino Soutinho no Museu Amadeo de Souza-Cardoso em Amarante

A Palestra aconteceu no passado dia 14 de Janeiro, na Escola EB 2/3 de Amarante, mais concretamente na Sala de História do 3º Ciclo e esteve a cargo da nossa oradora convidada, Arq. Cláudia Queirós.
É certo que já passaram muitos dias, mas também é certo que só hoje consegui um tempinho para escolher as fotografias, acentuar o contraste em quase todas, colocar um pouco mais de brilho aqui e ali, que isto de manipular fotografias leva o seu tempo.
Confesso que não é costume meu fazer-lhes qualquer tipo de manipulação e, por norma, publico directamente o que capto através da minha lente... só que a máquina com que tirei estas fotos não era minha, estava quase sem luz e foi o que saiu, foi o que foi possível... ai que saudades da minha máquina já aqui comigo, hoje, agora como nova, de novo.
Aqui vos deixo o SlideShow possível, alunos meus. Espero que, apesar de tudo, gostem dele. É um registo que fica desta nossa actividade que nos ocupou um último bloco, de uma sexta-feira, na Escolinha.
Haverá mais.

Anabela Magalhães

3 comentários:

  1. Gostei muito da Palestra sobre a “Intervenção de Alcino Soutinho no museu Amadeu de Sousa-Cardoso” que a Arquitecta Cláudia Queiroz nos proporcionou.
    Espero mais palestras proximamente.

    ResponderEliminar
  2. Foi um final de dia e de semana bem especial e diferente, não foi Emanuel?
    Mas outros se seguirão, prometo que igualmente interessantes.
    Beijinhos e votos de excelente fim-de-semana... e nada de descurar os estudos que os testes já estão a caminho... em passinhos de lã... eheheh...

    ResponderEliminar
  3. Esqueço-me de assinar... Anabela Magalhães, no comentário anterior...

    ResponderEliminar