quarta-feira, 23 de março de 2011

Clube de História - 20ª Sessão de Trabalho - Alunos


Trabalhos Já Terminados e a Terminar - Clube História em Movimento
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães

Clube de História - 20ª Sessão de Trabalho

Hoje ocupámos o tempo com mais do mesmo, ou seja, enquanto uns realizavam os materiais pedagógicos, outros ajudavam em pequenas limpezas e pelo meio ainda tivemos tempo de prosseguir com a requisição de DVDs do Centro de Recursos e iniciámos o inventário dos muitos materiais que estão já disponíveis, para os alunos, na Sala de História. Este inventário é importantíssimo e temos de o fazer rapidamente sob pena de não nos entendermos quanto à posse de livros, vídeos, DVDs, réplicas de peças diversas, fósseis, postais, jornais e o mais que arranjaremos para enriquecer as nossas práticas lectivas.
O trabalho continua. Hoje e sempre. Já há materiais pedagógicos terminados e confesso que estou particularmente satisfeita com este trabalho realizado e a realizar pelos alunos. Enquanto uns terminam os seus desenhos, outros há que já se lançam no segundo. Todos integrarão uma exposição que realizaremos na Biblioteca Maria Eulália Macedo, no final do ano lectivo e todos enriquecerão as nossas aulas no próximo ano lectivo.

Trabalhamos para o futuro. Amanhã seremos beneficiários do trabalho realizado hoje. Sempre assim foi, sempre assim será.

Anabela Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário