sexta-feira, 25 de outubro de 2013

2ª Sessão Clube "História em movimento" 2013/2014

Cartão de sócio do clube "História em Movimento"
 
2ª Sessão Clube "História em Movimento" 2013/2014
 
      Nesta sessão recebemos novos membros que preencheram a sua ficha de inscrição de acordo com as indicações da professora Anabela Matias Magalhães. Somos agora 11 sócios e ainda estamos a aguardar novas inscrições.
      De seguida, fomos surpreendidos por um aluno do curso de pastelaria/panificação do 2ºA, que nos trouxe umas deliciosas bolas de berlim e donuts que repartimos entre todos os membros do clube. Agradecemos muito aos nossos colegas do 2º A pela sua gentil oferta. Após termos degustado a deliciosa prenda, decidimos deslocar-nos até às instalações do curso de pastelaria para agradecer o doce gesto (em vários sentidos). Foi também nesta sessão inaugurado o serviço de requisição de DVD´s e livros sobre a linda e interessante História, que imediatamente teve quem quisesse usufruir dele.

Nota: A imagem do nosso clube, que consta nos nossos cartões de sócio e nas fichas de inscrição do clube, é uma pintura de arte neolítica que representa uma cena de caça com cães, fotografada no deserto líbio.

Escrito por:

Rui Monteiro Nº 18 7ºB
Miguel Freitas Nº 16 7ºB
Maria Pereira Nº 14 7ºB
Carla Costa Nº 4 7ºB
Sílvia Ferreira Nº 17 7ºA
Raquel Esteves Nº 5 7ºA
Pedro Ribeiro Nº 13 7ºA
Ana Lúcia Santos Nº1 8ºA

Nota Final - Os alunos tiveram ainda tempo de partilhar as postagens do blogue para o facebook. Aguardo agora que eles se tornem seguidores deste blogue e do História 3º Ciclo.

Anabela Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário