sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Clube de História no Abelhudo


O Clube de História no Abelhudo

Foi com especial agrado que constatei que o Clube de História, integrado no projecto bem mais abrangente e amplo intitulado "História em Movimento", foi mais uma vez noticiado no nosso jornal escolar, Abelhudo de seu nome, que deu conta da nossa hiperactividade e de alguns projectos em que estivemos envolvidos durante o segundo período, com especial ênfase para a recuperação e arranjo da Sala de História, que estava deveras deprimente, e que agora se encontra agradável e luminosa.
A responsabilidade do artigo foi da equipa de redacção do jornal mas a mim compete-me esclarecer que nas pinturas, para além de mim e dos meus alunos Abel, Edu e Cátia, também contámos com a preciosa colaboração da professora Irene Caetano, professor António Aires, e ainda dos funcionários Sr. Pinto, Sr. Filipe e Dona Fernanda. Sem a contribuição e o esforço de todos, a obra não se faria.
Cabe-me ainda referir que a professora Irene Caetano também acompanha alunos que integram o Clube de História, alunos que frequentam o 6º ano de escolaridade e que são alunos de História e Geografia da professora Ana Oliveira.

Nota - Para ler a notícia com mais conforto, clique sobre a imagem.

Anabela Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário