sábado, 13 de novembro de 2010

Partilha - Truque

Partilha - Truque

Foi o Antero que mo ensinou, hoje, na escolinha, durante um brevíssimo intervalo.
Agradeço-lhe a partilha do truque, que agora amplio para quem quiser aproveitar.
Então é assim...




Antes um slide Show cheio de tralha, tralha esta que não interessa a ninguém e só serve para distrair e perturbar a atenção.



Depois um Slide Show mais limpinho, mais reduzido ao essencial.
O truque não tem que saber.
Opção redigir, clique sobre a parte onde se concentra a tralha, atenção, à direita para seleccionar a tralha toda duma vez. Depois é só cortar com um clique do rato e já está!
Simples, mais simples não há!
Obrigada, Antero, pela tua preciosa colaboração.

Anabela Magalhães

4 comentários:

  1. Não percebi...tou lenta das ideias...

    ResponderEliminar
  2. Vim até aqui através da Em@. Muito interessante este blogue dedicado à História, muito bem feito! Sou licenciada em História e seguirei o blogue com o maior dos interesses.
    Voltarei.
    Manuela

    ResponderEliminar
  3. Ai que catano, Em@! Primeiro tens de fazer um para perceberes o que estou para aqui a dizer. Já o tens? Eu expliquei como se faz isto em três tempos!
    Diz-me alguma coisa, Linda!

    ResponderEliminar
  4. Olá Manuela!
    Sê muito bem vinda a este local de partilha, como de resto é o meu blogue pessoal.
    Agradeço-te as palavras de apoio que me servem como incentivo para fazer mais e melhor.
    Já que és de História, espreita as minhas páginas de recursos que estão linkadas na coluna da direita... quem sabe não gostarás de as ver?
    Beijinhos e espero que voltes.

    Anabela Magalhães

    ResponderEliminar